sábado, 10 de outubro de 2015

Por que tenho desejos sexuais se ainda não está na hora?


Todo jovem sofre tentações nessa área tão delicada da vida. Você já foi tentado nessa área? Normalmente a resposta será SIM. Mas você já se perguntou algo: “Sou solteira (o), ainda não me casei, por que Deus permite que eu sinta constantemente esse desejo se o mesmo não pode ser suprido ainda?”

Foi Deus quem criou o sexo, bem como vem dele também esses desejos de nos satisfazermos. É claro que tudo atropelado colhe-se sérias e graves consequências. Muitos, para satisfazerem tal impulso, tentam se aliviar com a masturbação, assistindo vídeos pornográfico sem seu tempo e precisamos respeitar isso, pois quando esse tempo é , folheando revistas, enfim… Parece que algo os consome quando começam a pensar nisso. Para os rapazes, ao ver aquela linda moça; para as mulheres ao ouvir algo agradável e sedutor. Se esquecem que o sexo seguro e prazeroso de verdade é somente no casamento. Sim. Deus criou o sexo seguro e o chamou de casamento. Se for fora desse lugar, não importa com quem ou onde, é abominável para Deus. Ele não se agrada disso.

Muitos têm entrado nessa onda de inversão de valores que rola hoje em dia. Satanás quer que os casais de namorados transem freneticamente, enquanto namoram, para que quando chegarem ao casamento não sintam mais desejo sexual um pelo outro. Gostam tanto do “proibido” que quando têm o “liberado” não querem. Satanás quer que os jovens deem beijos de longa duração desesperadamente para, quando chegarem ao casamento, ficarem somente no “selinho”. Sim, é isso que temos visto na vida de muitos jovens que aconselhamos. Casais novos, porém, frustrados em sua vida sentimental, em seu casamento, porque atropelaram e inverteram tudo.

Abrir o embrulho do presente antes da hora faz com que o brilho do sexo no casamento seja ofuscado, isto é, se você não se arrepender e continuar com essa prática enquanto solteira (o), poderá se frustrar e deixar aquele sonho maravilhoso da lua de mel ir por água abaixo. Comer a merenda antes do recreio pode fazer com que você não consiga experimentar a bênção que é o sexo no casamento.

Mas por que, então, Deus permite esse desejo em nós sem que possamos satisfazê-lo? Uma bela resposta para isso e que, temos certeza, irá lhe trazer alívio ao coração e coragem para permanecer em santidade é: Temos, enquanto solteiro, esse desejo para que possamos exercitar algo que Deus colocou em nós, o autocontrole. Se você conseguir refrear seus impulsos sexuais, será capaz de refrear tantas outras coisas na vida. Saberá lidar com inúmeros problemas e resistir a tantas outras tentações que irão surgir. Exercer o domínio próprio enquanto solteiro irá lhe habilitar a viver um casamento feliz. Enquanto solteiro, sua oração não deve ser para que esse desejo pare, mas sim para que tenha forças para conseguir se segurar, se controlar. Escolha esperar, vai valer muito a pena!
 
”Na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue.” (Hebreus 12.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;