quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Símbolos "satânicos" da nova Era e seus significados.

INTRODUÇÃO:O apostolo Paulo em II Cor 11 2,3 nos diz as
seguintes palavras.
Porque estou zeloso de voz com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido a saber a Cristo. Mais temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompida, os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
Em I Ped. 5.8 diz. Sede sóbrio: e vigiai: porque o diabo vosso adversário, anda em derredor. Bramando como leão, buscando a quem possa tragar.

O QUE SIGNIFICAM ESTES SÍMBOLOS
São representações de diversas crenças por meios de figuras, números, letras, e símbolos são como uma etiqueta, que identifique o seu fabricante. Assim como o cristianismo tem seus símbolos representados por galho de oliveira, a cruz pão e peixes. Assim a nova era, ela se identifica por meios de seus símbolos de diversas crenças símbolos esses que não deve ser usado pelo povo Cristão. Pois são símbolos do paganismo e satanismo.

UMA PERGUNTA BÍBLICA, QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS.

Geralmente esses apetrechos são infiltrados no meio cristão por meios de camisetas, anéis, brincos, pingentes, gargantilhas, passador de cabelos, e até muitos símbolos usado pela umbanda ,como machadinha, estrelas, ferradura, meia lua, arcos e fecha , são vários os tipos muito usado. Anel com caveira, símbolo da morte, etc. e tornozeleira, muito usado pelas mulheres símbolo de escravidão usada pela pomba gira na umbanda
 
666. Este número É conhecido pelos evangélicos como o símbolo do anticristo governo este que se levantará na terra para governar o mundo apocalipse 13,8 este número para a nova era tem um significado sagrado e deve ser usado com mais freqüência em sua propagação.
 
Anarquia. O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.
 
Cabeça de bode. É o símbolo de zombaria e escárnio em oposição ao cordeiro de Deus que é Jesus Cristo.
 
Besouro. Este símbolo mostra que quem o usa tem poder influencia e poder dentro do satanismo.
 
Borboleta. É o símbolo próprio dos seguidores da nova era ou dos aquarianos. Assim Como a lagarta e gerada no casulo, e transforma-se em borboleta e sai, assim é com a humanidade, ela sai de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra em uma nova era. 
 
Casal transpessoal. É representado pela letra ômega a ultima letra do alfabeto grego Simboliza o do fim do casamento, O adepto da Nova Era dizem que o ser humano não deve ligar se oficialmente a nenhuma família, mas deve ficar livres Para procurar outros parceiros.
 
Chifre. Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos mal olhado, olho gordo.
 
Círculo. Simboliza O movimento cíclico do Universo e das energias. Representa toda forma de força cíclica, seja corpórea ou universal ininterrupta.
 
Círculo com Ponto. Este símbolo é a bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de Satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos ao serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo ser
O símbolo antigamente também era utilizado como símbolo de adoração ao sol, e também representa o princípio sexual feminino, simbolizado pela lua.

 

Plutão.Simboliza a união planetária, construção da Aldeia Global é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a paz universal dentro da nova era.
 
Cruz de cabeça para baixo. É uma forma de escarnecer da cruz de Cristo. É usado também em rituais satânicos Usado por roqueiros e adepto da Nova Era.
 
Cruz com Laço. Representa o desprezo pela virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É à volta ao paganismo antigo, cujos deuses promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição em seu ritual.
 
Cruz satânica ou cruz da confusão. É mais basicamente um símbolo da cruz de cristo com um sinal de interrogação, questionando o reconhecimento e a validade de Deus e do cristianismo, e ainda as três pontas da cruz representam os três principais demônios de lúcifer, Lilith, belia,l e leviatã.A interrogação ainda representa o poder completo de lúcifer
 
Cruz suástica ou símbolo nazista. Para a Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.
 
Fitas entrelaçadas. Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova – erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.
 
Hexagrama de dois triângulos entrelaçados. Formado por dois triângulos entrelaçados Este símbolo não é a Estrela de Davi cujos triângulos são sobrepostos. Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.
 
Estrela de cinco pontas. As duas pontas para cima significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo significam o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo.
 
Urano. Simboliza Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de Lado feminino de Deus.
 
Lua com estrela. é muito Usados em roupas, brincos pulseiras, gargantilhas artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.
 
A mancha. É Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de cristo Jesus.
 
Mão chifrada. É muito Usado por pessoas como um aceno em forma de cumprimento por artistas ligados a um determinado ritmo musical e seus fãs. Simboliza o louvor em ritual satânico.
 
Netuno. Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o Novo Messias.
 
Arco Iris. Apresentado pela metade é um dos símbolos muito usados pela a Nova Era, sendo considerado o seu símbolo principal. Representa a ponte entre a alma humana individual, e a Grande Mente Universal , que é Lúcifer. Também é considerado como a Ponte Mental entre o homem e as energias cósmicas. Na bíblia este símbolo representa uma aliança feita entre Deus e Noé, que jamais castigaria a terra com dilúvio novamente Gên. 9.12-17.
 
Olho de lúcifer. É muito Usado em roupas e outros objetos. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e de olho naqueles que estão fora do seu alcance.
 
Hexagram em círculos. É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.
 
Olho em cima da pirâmide. Simboliza satanás de olho nas finanças do mundo ver na nota de um dólar.
 
Pirâmide de cristal. É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.
 
Pomba com ramo no bico. Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes seguem para dar lugar à Nova Era.
 
Raio. Este símbolo é o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a abnegação ao seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas e enfeites como pendentes brincos e outros.
 
SS. Usados por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás
 
Cruz de Nero ou pé de galinha. Esta cruz de cabeça para baixo Simboliza a verdadeira paz sem Cristo. Segundo a nova era, O pé-de-galinha é uma cruz com os braços partidos e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É, também, usado pelos satanistas. Afirmam eles, que a haste quebrada para baixo representava a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que este símbolo passou a ter vínculo com Satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou-o como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também o usaram na década de 60. Hoje é usado pelas bandas de rock.
 
Unicórnio. É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: em todas suas modalidades.
 
Yin – yang. O negativo e o positivo. Equilíbrio das energias cósmicas; os dois extremos da vida: o bem e o mal. Representado por uma circunferência dividida por uma parte branca e outra preta. Sugere a possibilidade de harmonia entre o bem e o mal, entre as trevas e a luz. Em outras palavras, ensina que o diabo não é tão ruim como se fala. O símbolo representa as duas forças integrantes do Universo: yin, força negativa ou feminina; yang, força positiva ou masculina, segundo um princípio filosófico surgido na China há milhares de anos. A alternância entre o yin e o yang constitui a base da tradicional crença chinesa no processo cíclico de nascimento e dissolução e na interdependência entre o mundo da natureza e a vida do homem. Yin-yang são, na filosofia oriental, as duas forças complementares, ou os dois princípios, contrários que se harmonizam, que abrangem todos os aspectos e fenômenos da vida.

Veja mais Símbolos e seus significados Aqui

483 comentários:

  1. Graça e Paz do Senhor Jesus!
    Parabéns pelo post, desejo participar de sua rede de relacionamento e deixo o endereço do blog da igreja: http://metodista-ituverava.blogspot.com.br/
    Também deixo o endereço do meu blog pessoal lá tenho alguns post relacionado com o seu: http://cantinho-disciplina.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo o seu blog, que Deus continue a usá-lo como instrumento de divulgação da Palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita e pelo elogio, Deus que te abençoe, Agradeço tbm por participar do Site, fico muito feliz, vou visitá-lo e segui-lo tbm,Fique com Deus e Volte Sempre

      Excluir
    2. isso é uma puta vergonha agora da significados satanicos pra qualquer signo vocês deveriam saber melhor das coisas ao invés de criticas tudo, como rockeiro eu digo nao sou satanico e sim católico

      Excluir
    3. Pois e eu tambem sou rockeira,e sou catolica so porque gostamos de rock não significa que somos satanistas.

      Excluir
    4. muito bom este estudo!
      lamentavel que algumas pessoas que não conheça esta verdade faz criticas
      sem conhecer do assunto!
      que Deus vos Abençoe!

      Excluir
    5. Sou rockeiro e nao creio no satanas acho isso uma vergonha respeito e bom

      Excluir
    6. Mt bom vamos ajudar a divulgar os simbolos satanicos,que Deus os abencoe

      Excluir
    7. Tudo isso faz parte do ocultismo o que está em oculto o diabo engana muita gente dessa forma principalmente católicos ou rockeiro como vcs falam. Eu não conheço nem um católico que obedece a bíblia se tem diga-me quero saber vivem na idolatria servindo a deuses pagão e não minto leia salmo 115 e verá a verdade.

      Excluir
    8. voçes que são roqueiros e não esta gostando do comentário do site se for para inferno amanha não diga que foi avisado por que essa hora la esta cheio de roqueiro que não tiveram chance de ouvir o que voçes tão vendo e ouvindo e ai tomo vergonha de fala mal da verdade. entra logo pra igreja antes que seja tarde

      Excluir
    9. Interessante, acredito que você já deve ter ido no inferno para falar com tanta certeza que lá está cheio de roquieros, ou deve ser o GRANDE JUIZ das causas divinas, pois o amigo já julga o dia ou quem pode esta no inferno. Esta decisão amigo é de Jesus. Criticar, existe o livre arbítrio entregue por Deus a nós seres humanos, devemos fazer a nossa parte e não apontar o dedo. Que DEUS os ilumine e abençõe.

      Excluir
    10. Que tipo de crente são vocês?? Vocês são todos hipócritas que se acham melhores que o resto do mundo, vocês que dizem seguir a biblia são todos farsante que não nem mesmo o que está escrito la, se não me engano na biblia tem uma passagem que diz algo mais ou menos assim: "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."
      Primeiro olhei pra vocês para depois falar das outras pessoas, se vocês acreditam que esses simbolos realmente representam isso guarde para vocês, e outra quando chegar o juiso final de acordo com vocês eu irei para o inferno certo? Se for assim estarei la pra conta cada hipocrita cristã que descer para o inferno

      Excluir
    11. Mano eu tbm sou roqueiro mas tudo para os evangélicos é coisa de lucifer mas o que eles fazem na cama não é coisa de lucifer

      Excluir
    12. passemos o aprendizado para frente......todos saberaõ as verdades sobres estes simbolos satanicos........Deus é fiel.....nao seja iguyal tomé ver para crer....creia antes de ver jesus quér te salvar..aceite-o hoje........

      Excluir
    13. Não estao julgando, estao passando apenas a verdade pra vcs. E outra existe o livreArbitrio sim mais não pegue isso como uma palvra qualquer, pois só vai pro céu quem aceitar e viver corretamente nos caminhos dele, e falo novamente nao estou julgando estou falando a mais PURA verdade. Ah meu senhorzin que tocou no assunto de relacões sexuais, leia a biblia

      Excluir
    14. primeiro. Lá tem todas as respostas q vc precisar e mais uma coisa se foi pra criticar pq entrou e viu as coisas do site.... Mas mesmo com a ignorancia, arrogancia e hiprocresia de vcs, tenha certeza q jesus os ama e nao foi em vao a morte dele na cruz por mim e por vc.

      Excluir
    15. Nossa quanta porcaria que eu li agora,voces não passa de um bando se hipocritas que sentam em cima do proprio rabo pra falar do dos outros,vao se orientar primeiro ..vi mts simbolos ai que é sinal de fé pra outras religioes ..seus ridiculos nao respeitam nm a religiao alheia

      Excluir
    16. Aii kkkkkkkkk minha barriga dói de tanto rir kkkkkkkkkk alguém me diz que eu nn vi que borboletas , arco íris e unicórnio são simbolos satanistas ? Kkkkkkk nn dou conta desses pregadores-zumbis

      Excluir
    17. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
      Já fui roqueira e católica, e hoje graças a Deus sou evangélica com muito orgulho. Os "roqueiros" de plantão que me perdoem mais dizer que não há nenhuma ligação entre satanismo e muitas bandas de rock já é querer se passar de inocente sem ser... E católicos deveriam ler mais um pouquinho a Bíblia e ver quanta coisa há de errado em si, assim também como os verdadeiros cristão fazem quando realmente se entregam a Verdade que é Cristo.
      O diabo é sorrateiro e nem sempre vai colocar um bixo feio como um símbolo para representá-lo, eu não duvido da astúcia desse derrotado, uma forma de saber disso é observando os textos citados acima pelo autor.
      Só quero dizer mais uma coisa aos roqueiros e/ou católicos: "JESUS te ama e Ele quer te salvar!"
      " Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna."(João 3:16)
      Deus abençoe a todos.

      Excluir
    18. Desde quando o olho de horus é o olho do diabo?
      Peço a todos que realmente estudem para que não fiquem a mercê de interesses de dominação e ploriferação da iguinorância.

      Excluir
    19. Já foi rockeira e católica..... Você era sim uma infeliz e sem rumo, pois quem é cristão de verdade e tem conhecimento não se engana. Pare de julgar, você não é nada para apontar erro nas pessoas, vá criar nuizo e tenha educação.

      Excluir
    20. Ja foi rockeira e catolica...agora virou santa? Lê tanto a Biblia mas não aprende nada...Criatura o básico!!lembre-se: não julgueis.

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog irmão. Seguindo seu blog, deixo o meu blog para visita http://paraqueelecrescajesuseeudiminua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, deus te abençoe, estou seguindo tbm, abraços Fique com Deus e espero que visite-nos mais vezes,

      Excluir
  3. Nunca li tamanha ignorancia e manipulaçao em toda minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Pois é!!! E o pior é que inventarão nomes idiotas para alguns símbolos!!!
      E perceba que estão determinados a fazer as pessoas acharem que rock é "coisa do capeta!!!!"

      Excluir
    2. Que Deus tenha piedade de vocês, pois a vinda dele está perto.
      Neata hora saberam que a midia fazem as cabeças de vocês, induzem a pensarem o que elwa querem, olhe a sua volta vocês nao sabem de nada, nao controlam nada, mas são controlados ...

      Excluir
    3. rock não é do capeta , más existe símbolos e o capeta usa esses símbolos como forma de comunicação , qm consegue sentir auras como eu sabe bem doque estou falando !

      Excluir
    4. Escarniar a cruz de cristo? Quem escreveu esse post, tem conhecimento que a cruz desde muito tempo atrás é utilizado como forma de punição né?

      " Desde os tempos antigos já haviam condenados que morriam no madeiro, ou “T” de Tamus, a cruz primitiva que deu origem a cruz que conhecemos hoje, veja:
      “O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto O PENDURADO É MALDITO DE DEUS. Assim não contaminarás a tua terra, que o teu Yahuh te dá em herança”. (Deuteronomio 21:23)

      A cruz teve sua origem nos tempos de Ninrode, (Neto de Cãn) o rei que construiu a torre de Babel. Sua mulher, foi a sacerdotisa Semíramis que tendo o seu filho Tamus nos braços, já era adorado como deus, desde os tempos antigos.

      É complicado, o que resta saber é se utilizam "inocentemente" ou por que querem mesmo...

      Excluir
    5. A estrela com duas pontas para cima é santanica,mas a estrela comum sem circulo ao redor da estrela não é...existe milhares de anos ate na biblia cita isso mais 2 mil anos http://www.aldeiaplanetaria.com.br/astro-sintese/astro5pt.htm

      Excluir
    6. Eu acho uma idiotice alegar que rockeiros sao satanicos eu sou rockeiro e nao idolatro lucifer,e uma tremenda ignorancia

      Excluir
    7. que
      idiota boila "acho uma idiotice" você não tem que achar tem que saber
      se não conhece os simbolos satânicos pega a porra dessa bunda e procura
      na internet seu analfabeto

      Excluir
  4. quanta besteira, quer dizer que a bandeira da turquia é do satan ? kkkkkk bando de ignorantes além de sonegar a galera fica falando lorota ¬¬' retardados

    666 666 pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente '-' Nunca vi tanta ignorancia.. Tudo é so satam então kkkkk até a cueca do irmão

      Excluir
    2. Você sabe o que é ignorância? vc ai do 666 vc já leu a Bíblia? sabe o que significa 666? acho bom que vc leia Apocalipse capitulo 13 pra vc nunca mas falar besteiras e vale pra todos os ignorantes sem conhecimento leigo no assunto.

      Excluir
    3. 666 pra vc retardada

      Excluir
    4. Pena q a sua ignorancia é menor do q o seu temor, pq se vc tivece conhecimento da palavra d Deus, JAMAIS falaria isso p ninguem!
      Que Deus toque no profundo do seu coração e mude o seu pensamento! Pq ele sim tem o poder d mudar e te amar como ninguem msmo vc desejando 66* pra alguem!

      Excluir
    5. dane-se quem ta falando pra rever o que eh 666 eu sei a biblia de tras pra frente lucifer tambem entre outros que estao com lucifer 666 pra todos os que abençoam e falam o nome do maldito que esta la em cima vivo com meu ódio e imploro de pernas cruzadas fazendo o sinal de belzebu para q vcs sejam perseguidos pela sua vida maldita com tentações e quando vcs se afastarem o meu mestre bote a mão sobre vcs vcs podem ter fé e temerem a jeová mais alguem da sua familia diz ter mais tem ódio no vazio de seu peito o primeiro a morrer vai ser esse alguem vai se sentir culpado ou vai ficar desesperado e com um pouco de raiva que vai ser o segundo passo pra outro morrer e quando sua familia se afundar nessas trevas vou rir com a sua fé sendo abalada e o meu mestre te usando de pouco a pouco ate vc estar no caminho dele e ele finalmente alcançar com a mao a sua cabeça nasci pro seu mestre mais vivi pro meu mestre e meu fim vai ser aterrorizante vai ser a prova que eu tenho q passar pra ser um dos seu seguidores pra quando vier a grande batalha entre bem e mal que todos tanto falam estar com a minha cruz no peito com a imagem de jesus sangrando sofrendo e sendo destruido pelos seguidores do satan acabando com todos os que se opoem a ele obrigado n precisa responder esse meu lindo abominate aterrorizante repulcivo comentario que lucifer esteja com vcs 666 viva ao pai que me responde e destruição aquele que precisa de provas de fé eu provo ss que tenho fé que ele morrerá e será devorado pelo meu senhor morrerá com uma adaga cega e despedaçado pelos seguidores de meu mestre viva viva 666 pra vcs todos obrigado

      Excluir
    6. mentiroso, sabe de traz pra frente a bilia nada. vc ja leu o SALMO 151?

      Excluir
    7. Pois e ai o do Que Ama A Satan, Jesus morreu por nos e desceu ate o inferno e venceu o seu pai maldito,satan nada mais e do que um anjo corrumpido que desceu para o submundo e que jamais se iggualara em poder a Jesus Cristo, Espirito Santo Ou Deus, E Aos roqueiros ai, eu nao tenho nada contra o rock,ate porque minha irma e rockeira e muitos dos meus amigos sao,mas existem sim bandas com apologia ao demonio com suas bandeiras roupas e musicas, uma dela com certeza e a Ghost B.C,mesmo assim Jesus ama a todos nos,pecadores ou nao,Jesus veio para ajudar a todos, morreu por nos para que nao morrecemos eternamente,sim todos temos o livre arbitrio mas nem voces merecem ir para o inferno,eu desejo felicidade a todos voces,e parabens ao criador desse post,porem eu ja sabia quase tudo disso, Tchau E Que Deus Os Abençoe

      Excluir
  5. é difícil acreditar em tudo isso...

    ResponderExcluir
  6. Carai mano ate a borboleta è simbolo do Satan kkkkkkkk ai ai vcs podia criar vergonha na cara e parar de tentar alienar as pessoas. Quanta ignorancia ¬¬

    ResponderExcluir
  7. A pessoa acima disse a bandeira da turquia, mas tambem é o simbolo do islamismo, pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum problema c essa religiao?ela é uma religiao como todas as outras!Deus ta vendo esse preconceito.por acaso Deus deceu dos ceus e disse q sua religiao é a certa?pense nisso
      Vamo parar c o preconceito taah?!

      Excluir
    2. Veja o que diz a Biblia amigo: João capítulo 8 versículo 32 "Conheça a VERDADE e a VERDADE libertará você". E mais: João capítulo 8 vers. 36 "Se for EU (Jesus) que LIBERTAR você, de VERDADE você ficará LIVRE". Reflita apenas. Jesus ama vocês!

      Excluir
    3. Não estao com preconceito vc q interpretou as coisas totalmente diferente.. e já para os outros já q vcs nao acredita "a borboleta er do diabo, a bandeira er isso fulano er akilo" pergunte o diabo entao aii quero ver se vc nao vao acreditar, já q nao quiseram ouvir do servo de DEUS...

      Excluir
    4. cara vc n sabe ler ou vc eh iguinorante msmo eu sou de lucifer sei d tras pra frente a biblia e vc que eh de jesus óóóóoó foda-se kkkkk nao sabe nd n ta assim na biblia troxa 666 pra vc viva meu mestre

      Excluir
    5. burro, não sabe escrever animal

      Excluir
  8. o diabo vai cair por terra em nome de jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha piada.
      coisa mais ridicula que ja vi na vida.. olho de Horus e o olho do capeta ?? hahahahahah pobre Horus.. na epoca de Horus o cristianismo nem existia pra existir capeta. ele simplesmente e uma criacao crista pra dividir o bem e o mal e " condenar " as pessoas q fazem coisas ruins , como se seu Deus fosse bom demais pra isso.. hahahahahaha antes dessa palhacada toda ,os egipcios ja estavam la ,seus babacas , o que Horus tem a ver com SEU satanas ?? hahahahaha ri muito lendo tudo isso.. ainda mais os comentarios dos evangelicos.
      eu cresci no cristianismo , hoje m cultuo o paganismo com mt orgulho e amor , eu so acho que eu procurei saber antes de falar merda. Critico o cristianismo pelo oq eu vejo , mas nao desrespeito nenhuma religiao. a religiao e escolha da pessoa , e se seu Deus existe pra vc , os meus Deuses existem para mim ,vcs tem a obrigacao de respeitar. " ou irao pro inferno " .. hahahahahahaa
      meus deuses celtas ,egipcios .. estiveram por ai sendo cultuados mt antes do cristianismo nascer. e ainda sim nos os respeitamos.
      tomem vergonha nessa cara manipulada de vcs , e procurem estudar sobre o que falam primeiro. hahahahahahahaha comico demais.

      Excluir
    2. Filho, Deus existe antes de tudo. Não foi depois de Cristo que as coisas começaram. Cristo já existia. O verbo sempre existiu. Criticar o cristianismo é muito fácil sem saber de nada né? Nem o básico do básico. . Você adora o deus que quiser, vai fundo. Aqui estão apenas orientações quanto aos símbolos. Que o meu Deus te abençoe e te mostre a verdade se assim for a vontade dEle. Beijos com muito amor!!!

      Excluir
    3. vai p inferno se merda

      Excluir
  9. A Cruz com Laço é muito parecido com um Tau que uso como pulseira que veio da Jornada. Eles se parecem muito a unica diferença é o pé, que o tau e inclinado e a cruz com laço é reta. Tem alguma ligação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que o laço que tem em cima da sua cruz, é de auxilio para colocar a cordinha para você usar no pulso, não é necessariamente do tal, mas sim, somente um complemento pra colocar a cordinha, não é do Tau, o Tau é só o "T" , despreocupe-se

      Excluir
  10. crê no senhor Jesus e sera salvo tu e tua casa 666 não é de Deus viu !! que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  11. Cara a "Mão chifrada" de acordo com o que eu já li a respeito nem o nome está correto!
    Da uma olhadinha nesse site!
    http://aoikuwan.com/2011/05/30/mudras/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, respeito a todas as opnioes, concordo que existem crentes que veem satanás em tudo, cada um tem uma crença e uma opniao formada, referente a esse simbolo exitem varias maneiras que contam a causa e autor de sua existência, John lenon etc, Ninguem esta querendo induzir as pessoas a acharem que rock é do Satanás ou não, as letras de muitas bandas de Rock são satânicas sim, mas não todas, como também muitas letras de vários outros estilos não convêm e induzem a bebidas e mulheres, Acima de Tudo Te desejo felicidades que Deus te Abençoe e Volte sempre, Um grande Abraço

      Excluir
    2. fds que ignorância o rock não é de santanas ai a gente se esprime com musica mais agressiva so issoe posso deixar aqui uma banda pa todos ouvirem e digam me se estou certo ou enrrado pff galera... http://youtu.be/8VSOjeXJMdg
      oiçao sff...
      by david chelas

      Excluir
    3. Por favor gente, Rock não é de satanás mesmo, Existe Vários tipos de Gêneros de Rock, como Rock alternativo (bandas: Pitty, Charlie Brown Jr. Cw7) Rock e Pop (Paramore, Evanescence) Existem Váris, já perceberam então na ''cultura'' do Brasil? Funk que é de Satanás mesmo.

      Excluir
  12. que porra é essa cara da onde que rock é do satan, seus retardados n~ tem como acreditar né......

    ResponderExcluir
  13. isso é a coisa mais ignorante que eu já li.... antes de sair postando qualquer coisa aprenda o que realmente significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Obrigado pela visita e pelo comentário, TODOS tem direito de deixar sua opinião, Não postei nada sem antes ler, e estudar o que significa, e TODOS tem base para estar nesse post, não peguei qualquer imagem e coloquei ai de bobeira, tem varias historias de como se foi criado cada um deles, o que me garante que a historia que você conhece esta certa e a minha errada? nenhum desses símbolos sendo ou não "satânicos" creio eu vai influenciar em nada na vida das pessoas, apenas o post mostra os símbolos que um dia foi usado para algo que não convêm a Deus e não quer dizer que foi criado para esse especifico caso.

      Excluir
    2. Você diz agora ter colocado para algo que não convém a Deus, A você. Mas no post só está dizendo o quanto "estamos em uma era satânica", tão preconceituoso, que um simples arco-iris, coisa da natureza é satânico. Símbolos de religiões que só porquê não são a sua, sendo que pregam praticamente a mesma coisa, são satânicas. É por essas e outras que não creio em nada que é criado pelo Homem...

      Excluir
  14. olha eu não acho certo você Antônio ficar criticando se não acredita fique quieto se não acredita em Deus em que você ACREDITA ?

    ResponderExcluir
  15. Ficar falando que nao acredita, que rock nao é do demônio e tals. Eu era rockeiro acredite, mas um dia na festa de Jovens na igreja Deus falou comigo e todos que ali estavam, rock por mais que as letras sejam "bonitas" tem algo por trás, até hoje nao conheço um integrante de uma banda que nao vendeu sua alma para o demônio.
    Fiquem alerta, Deus bateu a sua porta basta você abrir e deixar ele entrar, e entao criará contigo..
    Pense nisso esta hora nao era pra eu estar aqui.
    Paz do senhor e parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, Obrigado pela visita e obrigado pelos comentários, é sempre bom quando as pessoas ajuda nos comentários, pois como visto é lenha que descem em cima do Blog depois dessa postagem rs...Deus te abençoe abraço

      Excluir
    2. Quanta bobagem pra falar uma coisa dessas e obvio que vc nunca foi rockeiro no maximo um poser de merda,

      Excluir
    3. Sou baterista de uma banda de uma banda de rock aqui da minha cidade, toco com os outros integrantes muito heavy metal e black metal e mesmo assim não vendi minha alma para o demônio.E não é questionando a crença de vocês, mas vocês não acham que se Deus realmente existisse ou existiu ele já teria voltado? Olha para o mundo, as pessoas estão se matando, acabando com tudo que existe, crianças passam fome, pessoas perdem suas vidas só para defender um pedaço de chão que chamam de país(minha opinião sem nenhum julgamento). e seguem ai uma musica legal(levem para o lado do sarcasmo pois os integrantes desta banda estão apenas ATUANDO, na vida deles pode ser que creem em Deus) http://www.vagalume.com.br/ghost/ritual-traducao.html e galera, não precisamos discutir relação de religião, isso acaba em briga e ninguém ganha nem um pedaço de bala. VLW abraços para todos.

      De:Gustavo

      Excluir
    4. O primeiro passo gustavo e esse! Dizer que Deus nao existe questionar tudo que se diz respeito a Deus e seu filho Jesus que um dia vai voltar e eu espero do fundo do meu coraçao qe vc o tenha aceitado em sua vida.
      As pessoas que servem a satanas sem ao menos terem a ciencia disso sao as mais vulneraveis como vc diz que nunca vendeu a sua alma ao diabo e faz parte de uma banda de rock so o fato de vc naw acreditar em Deus ja diz tudo querido pense nisso Jesus te ama mesmo vc nao estando nem ai pra ele e ele quer te salvar isso serve para os outros membros de rock e catolicos qe fizeram seus comentarios aki e eu naw estou falando de religiao pq isso naw leva ninguem a nada qem salva e Jesus Cristo e é dele qe eu to falando fiquem com Deus!

      Excluir
    5. kkkkkkkkk todo integrante de uma banda vendeu sua alma... chorei de rir! tem gente vendendo alma ai e nem ta sabendo kkkkkk por favor neh brow eu nao to lendo isso, Deus que o perdoe de tamanho absurdo que vc ta falando, para de acusar brother, se vc ja leu a biblia, vc vai ver bem quem eh o acusador nas sagradas palavras, o ACUSADOR eh exatamente esse comprador de almas a quem vc tanto fala... cuidado vc pode estar sendo usado por ele e nem ta sabendo. Mas eu dou um desconto, eh de fato que vc nao tinha esse conhecimento.

      Excluir
  16. Algumas coisas eu até acredito outras não , eu curto rock tbm e não acho que todos são assim ..

    ResponderExcluir
  17. Olha tem muita coisa ai que não faz muito sentido... Alguns ate podem ser, mas borboleta é sacanagem já, Não estou criticando, cada um acredita no que quer, eu particularmente uso alguns símbolos desses, mas não por "Adora ao diabo" e talz, e sim por achar bonito, por exemplo o "Cruz de Nero ou pé de galinha", tenho um colar banhado a ouro com este símbolo, eu acho lindo... Mas não é por isso que li que vou parar de usar...

    Mas sinceramente gostei do blog, achei interessante!

    (o povo da santa ignorância ai em cima, não tem nem argumentos para criticar o blog affs, só uma coisa para estas pessoa: "Saibam ter argumentos, ates de criticar, também não é assim colocar tua opinião e não falar o porque, só sabem falar merda, agora ter um português claro e obvio não tem...)

    Parabéns pelo blog, me tirou algumas duvidas, que Deus abençoe vocês! :D

    ResponderExcluir
  18. Ah bando de idiotas o Diabo da provas de que realmente existe, e Deus? Se elel fosse tão perfeita não existiria tantas desgraças neste mundo que se diz feito por ele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te repreendo em nome de JESUS

      Excluir
    2. Vc deve ter um pacto com o diabo seu viado porisso n acredita em Deus cuidado Deus pode mostra ele em sua vida pois quem brinca com ele mooorre e se as coisas estao acontecendo no mundo hj e porcausa de gente burra como vc

      Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?v=E5to2LYTrZU&hd=1
      veja!!

      Excluir
    4. ooo jumento se vc n acredita em Deus n precisa ficar inventando site mentirososcru olhei e n tinha nada portanto ingula a verdade e pare de mentir

      Excluir
    5. meu querido, primeiro, "bando de idiotas" NAO, quem escreveu isso, pode ter certeza que nao inventou, e sim teve um estudo, ou recebeu orientação de Deus para falar sobre isso.
      O que acontece é, que cada dia que passa a humanidade se torna mais cega, ou melhor, mais influencia, acreditam em tudo em que a midia diz, vivem de aparências, e preferem continuar cegos do que encher a verdade, tinha um conhecimento sobre alguns simbolos, mas confesso que fiquei surpresa com alguns, nao que eu nao esteja acreditando, acredito sim, pois o Diabo, é o pai da mentira, e nele está o engano, é ele quem nos faz ficar cego, ele nos coloca numa "rede" e fica balançando, e então quando dormimos e nos derruba. fique atento, Deus em breve voltará, porem só subirá com eles os fieis, os que se prepararam , e meu Queridinho, nao culpe a Deus pelas desgraças que o mundo vem enfrentando, alem de ser só o começo isso é apenas a consequência dos nossos pecados, nos escolhemos assim, e agora é tarde demais, e se vc acredita no Diabo, deveria pensar em Deus, pois se somente ele existisse nao teria esse conflito entre o bem e o mal, se ele existe deve haver um algum no qual de luta,
      QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS VCS, e que Ele lhes dê sabedoria e iluminaçao dos altos Ceus, para que possam deixar de ser cego, e enxerguem a verdade, Deus os amam e cuidam de voces.

      Excluir
  19. Olha como uma pessoa pode acreditar no Diabo e não acreditar em Deus. Quero dizer a TODOS VOCÊS EU Sou PROVA VIVA QUE DEUS EXISTE. E que ele me ama muito,e você não é diferente de mim, Deus te ama muito também,por mais que você seja um PECADOR, e não acredite nele. Ele que Ama -o mesmo assim. Deus não obriga amar ele, ele não obriga você a nada.Já o diabo ele pode te dar o mundo, mais você pode vê que ele te dá uma doença,leva alguém que você ama muito, ele destrói a sua vida. Deus prova que ele existe sim. Olha a sua Volta, sinta o ar,sinta o amor, veja a sua família,veja o sol... O que está acontecendo no Mundo ás guerras, a fome, é Tudo consequência de Nossos Pecados, jamais culpe a Deus pelo o que está acontecendo no Mundo... Pois o mundo jás do maligno.

    Pra você que prefere acreditar mais no inimigo do que em Deus... Só oro e peço a Deus pra ter misericórdia de ti. Pois um dia você verá Deus agir na sua Vida e um grande testemunho Contará. Em quanto isso não acontece Vigia a sua Vida, antes que você morra sem sua Salvação. E um dia lembrará no inferno das pessoas que tentaram falar de Deus pra você... e Você rejeitou. Que Deus te abençoei e ti livre das garras do Inimigo.

    ResponderExcluir
  20. Oii muito bom viu aprendi bastante com esses simbolos que Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  21. Vcs q n acreditam em Deus vao todos pro inferno e quando tiverem la vao sr lembrar de Deus ae vai set muito tarde rebanho de viados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ate ir mais é certeza que se eu for te encontro po la

      Excluir
    2. Vc e um filho de uma puta quifoi fico nervosinho foi so pq vai pro inferno kkkkk digo e repito vai pro inferno juntamente com todos esses vagabundos que n acreditam em Deus morraaaa de raiva otario

      Excluir
  22. POIS ACREDITO NESSES SIMBOLOS O DEMONIO QUER SER RPRESENTADOS DE QUALQUER FORMA .DEUS E MAIOR TENHA FE.

    ResponderExcluir
  23. aff, bando de doente, borboleta? nd ver, vcs so querem deixar as pessoas alienadas, qualquer coisa q n tiver deus e o fodao vcs falam q e do satan...por favor em EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO POR CAUSA DE VCS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei de vc kkk
      a maioria dos simbolos é de outras religioes....Essas pessoas n teem 1 pingo de respeitoo!!Deus n citou simbolo por simbolo e deu os significados pros humanos cara!Td um bando de alienados!

      Excluir
  24. Quanta ignorância. Nunca vi tanta asneiras na minha vida. Borboleta é do satã?? Arco Iris também?? Kkkkkkkk Que é isso minha gente! Até a bandeira da Turquia? Tudo é do satã então. Símbolos criados ha muito tempo atrás que o significado é desconhecido vcs atribuem ao satã é isso? Símbolos encontrados nas cavernas talvez? Vão achar o que fazer. 666 significa legião. E não a Adoração ao próprio Lúcifer. 666 foi o primeiro ramo das criaturas das trevas. Foram os primeiros nomeados através de línguas da confusão. Criem vergonha na cara e apaguem esse post ou concertem. Busquem saber mais e não ajam com tanta ignorância, porque olha, "ser de deus" é uma coisa. Mas atribuírem tudo ao satã é outra '-' Bandas de rock são do satã? kkkkkkkkkkkk Algumas sim. Assim como a Xuxa fez pacto qualquer outro pode fazer. Mas só porque tem batidas e ritmos mais fortes não significa que são do satã. Sertanejas ou pop também podem ser e essa porcentagem é muito mínima. Funk é algo discutível, mas atribuir ao satã também é ignorância. Foi feita por pessoas sem caráter porque tirar inocência de crianças acho patético e repugnante, mas atribuir ao capeta tudo que vocês acham ser, é repugnante! Não significa que tudo tudo tudo é do satã. O raio por exemplo: Ele é um símbolo de poder atribuído a Zeus na mitologia, mas também é um fenômeno da natureza. Não tem nada a ver com satã. E a cruz não é símbolo de adoração nem de maldição. Ela não é nada foi apenas um pedaço de pau usado para penitenciar algumas pessoas normais. Ela já existia muito antes de Jesus ter sido crucificado. Foi uma forma normal da época, onde qualquer q fosse condenado á morte seria crucificado. Quanta ignorância, não tinha como eu não comentar o que eu acho. Mas crença todo mundo tem neh e deve-se haver respeito. A liberdade acaba quando começa a liberdade do próximo. Então ofensas como as feitas aos hippies e ás andas de rock não poderiam existir. Quanta ignorância cometida por quem publicou isso. Deus queira que ele não esteja alienando ovelhas com isso. Porque pessoas com mentes fracas aderem isso sem problema algum. ‘-‘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ja entendi vc fez un pacto com satan igual a xuxa pra dedender tanto o diabo loira burra puta da peste

      Excluir
    2. Ela tem razão. fique quetinho e calado.

      Excluir
    3. razao? kkkkkkkkkkkkk mas um nurro kkkkk ela nunca teve razao e vc defende pq e da medma laia e comcerteza teve um pacto com satan tb ou a putaxdr sua mae n te criou direito portanto fique cslado vc viado

      Excluir
    4. Ei, você ''3º'' anônimo, pare de criticar as pessoas pois essa menina e esse ''2º anônimo'' estão certos, nem tudo é coisa do diabo, borboleta é um inseto na Natureza, criado por Deus, o Arco Íris vem de la de cima (do céu) e não de la de embaixo (do inferno), As bandas de rock pesada agente até pode achar que é do mal, mais depende muito no que elas falam, por isso só curto Rock Alternativo (Sou uma garota), e esse tal de ''Cruz de Nero'', simbolo da paz como costumo chamar, é da paz, e não do mal, os hippies adoram usar isso, e por mais que vocês critiquem os hippie, eles não vão ligar, e do mesmo jeito vão ficar de bem com você, já tô imaginando você dizendo ''Ai, você também fez um pacto com o diabo né?'', eu não fiz, pois acredito mais em Deus do que no Próprio Diabo.

      Excluir
    5. Ouuu sua vadia eu falei dessa loira burra mesmo e dos demais pq eu tou com a razao e ja vi q vc é da mesma laia so um demonio pra defender o outro messmo vem ca vcs fiseram o pacto com o diabo juntos foi e nao venha pra ca diser q acredita em Deus nao pois nao se serve a dois senhores lave bem a sua boca imunda pra poder. Falar dele ta quem brinca com Deus morre e ainda q vc sabe q vc fez um pacto com satanas pelo menos assume aceite a verdade arretardada sou uma garota tbm ver se cresce e se liberta desse cao

      Excluir
    6. Já que tem razão, mostre argumentos válidos...

      Excluir
    7. Muito hilário uma pessoa que se diz ser de Deus usar termos tão baixos como "vadia", "viado" "puta da sua mãe" independente da sua religião que não deve ser cristã vc devia ter mais respeito se é que vc ligue para alguma coisa, esses símbolos são usados há muito tempo por diversas culturas e se tem uma "RELIGIÃO" ligada ao demônio ou satanás essa sem duvida é a dos evangélicos que tem representantes como Marco Feliciano, Valdomiro, Edir Macedo entre outros que sabem muito bem como roubar dinheiro de pobres coitados com suas histórias e teatros falam mais do diabo do que em Deus e se Cristo voltasse a terra eles seriam os primeiros a crucifica-lo novamente pois perderiam o ganha pão deles. Não precisamos de religião pois o que adianta uma pessoa ir para igreja e ter inveja de um irmão que tenha uma condição financeira melhor, ou um carro mais bonito do que o outro ou ainda pastores que se vc não pagar o dizimo vc está não terá salvação agora uma pergunta ao boca suja desde quando vc pagar com dinheiro aqui na terra ira slavar a sua alma.

      Excluir
    8. Primeiramente otario ser de Deus é falar a verdade nao tenho culpa se vc faz parte desses demoniios tbm e outra digo e repito é puta mesmo e tudo q falei é assim q uma pessoa q ama mais o diabo do que A Deus tem que ser tratada ok seus argumentos ta pior q lixo portanto aceite a verdade calado.

      Excluir
    9. E outra coisa tenho pena de vc por ta falando dos servos de Deus como marcos feliciano pow vei se vc tem inveja va orar a Deus pra tirar isso da sua vida cuidado quem brinca com Deus morre se vc é ladrao ninguem tem culpa agora nao chingue homens de Deus de ladrao vc esta cheiio de deminios quando jesus voltar vc vai direto pro inferno seu infeliz invejoso

      Excluir
    10. Tenho que rir de vc, ou vc é muito burro ou deve roubar dos pobres coitados que pagam A propina ou como vc's chamam o dizimo. "o povo de Deus" onde está escrito que vc pertence a ele??? quem disse que evangélico está salvo??? eu faço mais pelos outros do que vc possa imaginar e não cobro por isso eu não tenho medo da morte ou do seu inferno muito menos tenho inveja de vc eu posso ter dó e compaixão pois ao contrário de vc não tenho esse ódio no coração como vc tem acredito que nem evangélico vc deva ser pois conheço vários evangélicos e tirando 90% dos pastores corruptos tem alguns que trabalham de graça para o bem da comunidade acredito que vc não deva estar entre os 90% vc deve ser no mínimo aquele cara que roubava, usava uma droga e ai percebeu que ser pastor dava mais dinheiro e falou que o espirito santo o redimiu e que de agora em diante serve ao senhor deus JESUS. ai montou a sua pequenas igrejas grandes negócios. parabéns pelo empreendimento.

      Excluir
  25. Vixii como vc é burra prefere acreditar no diabo que pelo jeito ja se apoderou de sua mente que Deus te perdoe infelismente vc escolheu o caminho da perdicao pelo taanto de burrisse que vc escreveu kkkkkkk mais é burra viu loira burra da peste vai se quemar no inferno por blasfemar contra Deus pelo jeito vc ja tem ate a marca da besta em sua testa666filha de satan vai adorar o diabo assim longe vixiii

    ResponderExcluir
  26. Vocês estão ficando DOENTES! cara, eu era evangelica, e deixei de ser por simplesmente achar desnecessário várias pessoas dançando como se estivessem com o capiroto no uc, isso é ridículo!

    ResponderExcluir
  27. Desenhar estrelas, quem sempre? :v

    ResponderExcluir
  28. primeiro de tudo é a maioria dos que criticaram o blog não entenden nada e criticam apenas por pura ignorâcia, você são as marionetes perfeitas para o diabo, creio que nem conhecem mensagens subliminares são completos idiotas não analisam nada não conhecem nada vivem uma completa fantasia viveram todo esse tempo sem conhecerem a iluminatis que se revelha atraves de musicas,filmes e simbolos continuem nos seus sonhos onde não existe querra só paz e armonia e acreditam que não temos um proposíto. Foi um ótimo blog menos para os anienados!!! Se não gostaram do blog ninquem pediu pra vocês lerem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vao todos toma nu cu! Borboleta e arco iris do capeta minha rola! Crente do cu quente , quando peida mata agente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  29. Bando de malucos, isso sim.

    ResponderExcluir
  30. Vão. ler a biblia owwwww.......

    ResponderExcluir
  31. Nossa que besteira que é esses símbolos "-" mais besteira ainda é dizer que o rock é do lucifer que afinal nem existe não existiu e nunca vai existir e até um unicórnio é do diabin e ainda tem uma borboleta *-* a não, aja paciência pra ficar lendo uma porcaria como essa e ficar vendo essas porcarias de símbolos que nem fazem sentido :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente o diabo tem enganado muitos assim como vc amigo(a) . Jesus esta todos os dias batendo a porta de pessoas como vcs qe o despresam tds os dias a cada dia o inferno lota de pessoas desinformadas e qe se acham os donos da verdade ou qe sabem de tudo principalmente rockeiros e catolicos qe sao tao ignorantes a ponto de nao saberem de verdade a quem servem e posso afirmar com toda certeza naw e a Deus um bando de idólatras qe despresam a jesus e seu sacrificio na cruz.

      Excluir
    2. meu amigo anonimo a cima, ja estou acostumado com pessoas dizendo que eu vou para o inferno por ser ateu, mas vc foi cegado pela religiao a partir do momento que critica o catolicismo, afinal, voces sao areia do mesmo saco, se quer que sua religiao seja respeitada respeite a dos outros.
      PS: NAO SOU RELIGIOSO, EU SOU ATEU E ME ORULHO DISSO, POR SER ATEU EU NAO SIGO A IGREJA NEM O DEMONIO, MAS SIM A CIENCIA PORTANTO SE FOR PARA SEGUIR A TEORIA DA BIBLIA MINHA ALMA NAO IRIA NEM PARA CIMA NEM PARA BAIXO

      Excluir
  32. Para Isabela Krubiniki! "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus". Mateus 22:29; Diz-lhes Jesus: "Nunca lestes nas Escrituras:A pedra, que os edificadores rejeitaram,essa foi posta por cabeça do ângulo; pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos?" Mateus 21:42

    ResponderExcluir
  33. realmente a grande maioria dos símbolos não tem nada a ver, como por exemplo "a cruz com laço" se chama ankh um simboo que significa renovação no egito não um simbolo satânico...

    ResponderExcluir
  34. o"olho do satanás" na verdade se chama olho de hórus uma figura importante na mitologia egipcia e significa proteção e boa sorte... ah minha opnião e muito parecida com a da isabela krubiniki concordo plenamente com ela...rockeiro são pessoas legais (eu posso dizer por mim mesmo)

    ResponderExcluir
  35. E satanico nao e satanico eu quero e que o mundo se rache e que vamos nos todos para a puta que paril

    ResponderExcluir
  36. Esse simbolo que não é a estrela de Davi é satanico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hexagrama de dois triângulos entrelaçados. Formado por dois triângulos entrelaçados Este símbolo não é a Estrela de Davi cujos triângulos são sobrepostos. Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.

      Excluir
    2. A estrela com duas pontas para cima é santanica,mas a estrela comum sem circulo ao redor da estrela não é...existe milhares de anos ate na biblia cita isso mais 2 mil anos http://www.aldeiaplanetaria.com.br/astro-sintese/astro5pt.htm

      Excluir
  37. Muito bom esse post,eu já tinha um pouco de conhecimento sobre o assunto,mas agora resolvi aprofundar-me mais.Ficar atenta aos acontecimentos mundiais, Me preparar mais ainda para estar bem mais perto de DEUS. Obrigada Senhor por meu coração aberto as tuas palavras.

    ResponderExcluir
  38. Alguns desses símbolos podem até ser satânicos talvez todos não sei, mas acho muita ignorância de algumas pessoas por dizerem que o rock é uma coisa satânica.
    Eu sou rockeiro e não tenho vergonha de dizer isso. Não sou ateu, já frequentei tanto igreja católica quanto igrejas evangélicas.
    Antes de vir dizer que o Rock é satânico procure as letras das músicas para não sair por aí falando besteira.

    ResponderExcluir
  39. Só ha aqui duas revelações corretas, porem totalmente mal explicadas.
    A hera de "heilel ben-shachar" está próxima, e aquele que já foi o escondido, chegará e terá o seu triunfo diante dos ignorantes e pecadores que o alimentam e o deixam cada dia mais forte através da pratica da manipulação e do ilusionismo.

    [...] Neste novo éon, surjo perante vocês como Baphomet
    O Deus anterior a todos os deuses, que irá perdurar até o fim da Terra.
    Pois essa é a minha vontade!

    ResponderExcluir
  40. Que deus possa tocar no coracao de vc. Por favor nao julguem ninguem. Pois estas jugando esta se tornando um deles.
    Deus disse quem es tu,para julgar.
    So peco que deus ilumine o coracao deles e que eles arrependam antes da suas mortes, pois deus ama todos nois. E leiam o livro da gloria polo dando seu testemunho vcs iram concerteza mudar suas opinioes.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Olha gostei muito do blog, perceb que tem opnioes muito sem noçao, ja fui roqueira da pesada mesmo,usei drogas e tudo mais, hoje ainda uso as vezes.
    Mas pfv neh gente voces podem ate achat uma leseira tudo isso, mas se voce para pra pensar tu do faz sentindo ,pois a terra é do demonio e não nos,ainda temos chances de mudar,basta querer ,Deus perdoa todos os pecadores ,basta quererms nos entregar a Deus de verade com a Alma e não por ter medo de não ter a Salvação eterna,
    Pois respeito a opniao de todos ,e o site é muito bom :)

    ResponderExcluir
  43. Olha gostei muito do blog, perceb que tem opnioes muito sem noçao, ja fui roqueira da pesada mesmo,usei drogas e tudo mais, hoje ainda uso as vezes.
    Mas pfv neh gente voces podem ate achat uma leseira tudo isso, mas se voce para pra pensar tu do faz sentindo ,pois a terra é do demonio e não nos,ainda temos chances de mudar,basta querer ,Deus perdoa todos os pecadores ,basta quererms nos entregar a Deus de verade com a Alma e não por ter medo de não ter a Salvação eterna,
    Pois respeito a opniao de todos ,e o site é muito bom :)

    ResponderExcluir
  44. parabéns. Quem não quer crer, não creia. Vc é livre para escolher sua vida e acreditar no que quiser. Só que depois será tarde demais para voltar atras e repensar. A biblia já diz tudo em apocalipse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macumba malaue! Macumba na sinera ! Oxu e orixa! Tranka rua e tio preto ! Amaldisoa a vida de todo mundo qui posto aki absvbdxkxndbdnwllsjxbd

      Excluir
  45. Nossa sempre pensei que a pomba com o ramo no bico fosse Deus com seu cajado!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo post , só discordo da "Mão chifrada"
    Olha a "mão chifrada" são geralmente atribuídos a questões demoníacas e malignas, porém têm um significado muito diferente, esta expressão que usamos com as mãos tem suas origens nas religiões orientais, como o budismo e hinduísmo e foi muito usada para afugentar demônios e eliminar obstáculos do caminho, e na italia o gesto era usado em defesa do mal olhado ! E Não é mão chifrada e sim chifres do rock , porém esse simbolo não é em "adoração ao diabo" ou algo parecido.
    Por exemplo, os ídolos do rock utilizam para saldar a plateia e não para mandar todos irem pro inferno ! -_-

    ResponderExcluir
  47. Eu sou satanista e isso não é da conta de ninguém... Sou 666 com orgulho..

    ResponderExcluir
  48. Sou rockeira . Nao sou satânica . E sou evangelica com orgulho amo estudar sobre essas coisas mais infelizmente vcs colocaram no geral que todos os rockeiros são satanicos entao por favor cuidado.

    ResponderExcluir
  49. Vocês não tem mais o que fazer não?
    Agora vocês vão falar que tudo é do satanás!!
    Vão trabalhar e parar de ficar inventando moda.
    Eu sou rockeira e não sou do satanás, sou católica e acredito em Deus mas nem por isso saio por aí falando que tudo que não menciona Deus é do satanás!

    ResponderExcluir
  50. acho tudo uma grande patetice..........
    borboleta?????????simbolo da paz???????????unicornio???????????
    se fosse o 666,tudo bem ja entendia o ser satanico mas sao tantos simbolos usados no dia a dia que é dificil acreditar.
    acho que ta uma historia mt mal contada, mas é impossivel saber ja que há tantas versoes dos simbolos.
    portanto nao vale a pena arranjar discursoes por culpa disto e dizer mal de pessoas que nem sequer conhecemos.

    ResponderExcluir
  51. vc sabe oq eh 666? vai ler a biblia antes de sair falando merda ´por ai

    ResponderExcluir
  52. Oooooo POVINHO CEBECINHA A CRENCA OS SIGNIFICADO ESTA NA PROPRIA PESSOA ISSO E MANIPULACAO

    ResponderExcluir
  53. o que vc chamam de o "olho de lucifer" na vdd é o olho de horus, e olho em cima da piramide é o olho de lucifer, e as bandas de rock que tem tematica satanica e ou sao satanistas sao apenas 1%, pesquisem antes de falar merda seus seres mediocres,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces devem saber quais os verdadeiros significados , parabens querido amigo !!!
      O olho de horus nao tem nada haver com olhos de lucifer !!!

      Excluir
  54. digo a tds vcs que dizem ser rockeiro e serve ao senhor , vigiai irmãos , se purifique deste mundo , ou você serve a Deus ou ao serve ao mundo , Vós que são cristãos não podem ouvir e adorar outras coisas , conheça a historia de cada cantor deste mundo(menos os que cantam louvor) todos fizeram pacto , ou vcs acham que eles tem esses dinheiro e fama atravez de Deus ? se nem o nome de Deus é dito nas musicas de tais ! se oriente e vigiais , se continuar assim no reino dos Ceus vós não entraras

    ResponderExcluir
  55. Povo Idiota que Acredita que essas coisas são a Culto ao Satan. Idiotas, Retardados..

    - Wattson Andrade

    ResponderExcluir
  56. tenho muitas palavras a dizer sobre alguns simbulos deste post, mas antes eu gostaria de me prontificar a explicar que sou um ateu, portanto nao creio em nenhum deus e igualmente nao creio em nenhum demônio, sendo assim escutem as minhas ideias sem reclamar que estou pendendo para quaisquer lado desta briga, obrigado.
    Vou começar pelo símbolo hippie que teve seu significado totalmente alterado. Ao contrario do apresebtado aqui, ele não tem nenhum significado religioso, mas sim um pedido de desarmamento nuclear apresentado em semáfora onde as posições das letras "N" e da letra "D" foram sobrepostas formando as iniciais de " Nuclear Disarmament" como se pode comferir no site: http://www.geat.com.br/tecnicas/semafora.htm
    O símbolo da paz foi criado em 1958 por Gerald Holtom um britanico no final da segunda guerra.

    Agora falando da suástica , gostaria de dizer que ela tem muitos significados, mas nenhum se remete ao demônio, muito pelo contrario ela é usada por muitas religiões ao redor do globo. Um dos significados atribuído à suástica é "boa sorte", outro é"bons ventos" ela foi utilizada por Hittler pelo fato de se parecer com uma engrenagem, visando criar reformas industriais consideráveis na Alemanha, mas justamente por ter sido usada como símbulo do nazismo perdeu sua força e foi proibida em qualquer bandeira ou brasão politico.
    Creio que para a criação deste post foram realizadas muitas pesquisas, mas apenas foram aproveitaram as partes criadas pela religião, algumas ideias devem ser seguidas pela ciência, pois ja foram confirmadas. pro parte de relacionarem o rock com satã, você não deve dizer isto de forma alguma, pois o rock é apenas o ritmo, as letras sao escritas pelos músicos, ainda mais que existem bandas de rock que produzem músicas religiosas, muito obrigado por seu tempo e atenção e que todos entendam que eu não estou me posicionando a favor de nenhum lado, mas apenas apresentando fatos resultantes de pesquisas e estudos, por favor peço que não me desejem a benção de deus ou Jesus pois isto iria contra meus ideais, não achei este post ruim mas ele poderia ter uma pesquisa pelo lado historico não religioso mas aprofundada para trazer para o site fatos reais e plausiveis, novamente agradeço seu tempo.

    ResponderExcluir
  57. SABE...ACHO ENGRAÇADO...COMO A PIMENTA ARDE NÉ....E TEM ALGUNS QUE SÓ DE ENCOSTAR JÁ DÃO XILIQUI...KKKKK....EU ENTREI NO SITE PQ EU QUIZ VIU ....TEM GENTE QUE ENTROU PQ HEIM ?....MY GOD...

    ResponderExcluir
  58. Bom, modestamente, uma coisa é certa: estamos mergulhados num caos de verdades e mentiras misturadas, resta-nos ter fé e esperar a salvação antes de assumir nenhuma posição. Deus abençoe o Homem

    ResponderExcluir
  59. Gente, sou rockeiro, gosto muito de rock, mas isso não importa, a pessoa pode ouvir qualquer música, pode escrever ou acreditar nesses símbolos citados no texto, tudo isso não importa, o que importa é a própria pessoa. Admito que existe rockeiros ateus, mas quem vos garante que não há um adorador da música gospel, mesmo não acreditando em Deus? Obs: Não estou criticando nada, só queria esclarecer mais as coisas. Sou de Deus, e gostar de rock não me afetou em minha vida de cristão. Abraço! ;)

    ResponderExcluir
  60. meus queridos irmão, é como diz Oseiaas O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
    Oséias 4:6
    dos comentários acima extrai um juízo de valor: falta conhecimento teológico:
    jesus condena todos símbolos pagãos, e ou satãnicos

    ResponderExcluir
  61. Meu Deus me perdoe, desenhei um unicórnio e um arco - íris quando tina 8 anos de idade! Sou evangélica, gosto de rock,sou batizada e membro oficial de minha igreja. Ou seja,não é porque gosto de rock que sou do satã. Sou de Deus, o Espírito Santo habita em mim! Por favor, apaguem essa postagem, pois nunca vi tamanha ignorância em toda a minha vida. Essa postagem vai virar motivo de risadas no Facebook... Estou com vontade de explicar cada símbolo para demonstrar o quanto vocês são leigos... O olho de Lúcifer na verdade é o olho de Horus,proveniente do Egito Antigo, que significa poder e proteção, relacionado ao deus Hórus, não é porque esse símbolo é de outra religião que vocês devem dizer que é do satã! Respeitem as outras religiões! E essa pomba da paz? (*risos*).Para mim ela é a pomba que trouxe o ramo de oliveira em seu bico e Noé constata que o Dilúvio havia baixado e que novamente havia terra para o Homem. Por favor, é devido a ignorância que nosso mundo não evolui!

    ResponderExcluir
  62. Olá, boa tarde, bom, pratico kungk fú há 5 anos, estava afastado Há 8, voltei para a igreja através do kung fu que é praticado em uma igreja Batista a qual estou até hoje. O kung fu me trouxe de volta para os braços de Cristo, meu professor é diácono, ele se converteu e resolveu dar o seu melhor para cristo, sendo um faixa preta de kung fu resolveu colocar esse projeto no templo, e dá resultados, muitas almas são alcançadas, enfim, onde eu quero chegar...

    Nos temos que ser filiados a uma instituição, pois não podemos participar de campeonatos, sem uma federação, e a instituição que pertencemos usa o simbolo Yin Yang, pois é do kung fu, mas eles não praticam obras do Tao, muito menos nós, pois a nossa filosofia é a palavra de DEUS. Antes de todos os treinos temos nosso momento de ouvir e falar da palavra de Cristo nosso salvador, a minha pergunta é a seguinte: nós não vivemos o que esse simbolo que dizer( Pois, Jesus Cristo é o nosso único e supremo Salvador), em que pode influenciar, em nossa comunhão?

    ResponderExcluir
  63. fazer o que , se tem muitas pessoas Agnosticismo é a visão filosófica de que o valor de verdade de certas reivindicações, especialmente afirmações sobre a existência ou não existência de qualquer divindade, mas também de outras reivindicações religiosas e metafísicas, é desconhecido ou incognoscível. Agnóstico vem do grego: a-gnostos, ou seja, não-conhecimento, aquele que não conhece. No entanto, o agnosticismo é a visão de que a razão humana é incapaz de prover fundamentos racionais suficientes para justificar tanto a crença de que Deus existe

    ResponderExcluir
  64. Isso é ridiculo, so ta falando mal dos Rockeiros. Para sua informaçaõ nem todo rockeiro é satanico, Metade dos simbolos vc so enrolou e falou ``é satanico´´ uma coisa que não é verdade

    ResponderExcluir
  65. Ridículo dizer que quem é do Rock usa cruz invertida e é adepto de satanismo.
    Sou Cristão, apesar de não ser praticante e adoro o Rock N' Roll. Vocês são desprezíveis, cara.

    ResponderExcluir
  66. Kkkkkkkkkkkkk. ' soh rindo dessas porras que eu vejo na internet , sério na boa isso parece um site de zoeira haha ' nds veer , rock do capeta ahjsdudj ' pra vocês saberem existe rock cristão seus desinformados tipo .. Oficina g3 ou Skillet como também existe os satanicoa eh claro tipi .. Ghost mas nem todos neeh , tipo julgam uma coisa que vocês em sabem tipo .. Slip kaka olhem " Ela eh tudo pra mim , o sonho não correspondido , a canção que ninguém canta inalcansável ... " aonde tem satanismo nessa porra ann ? Me digam , e sim isdi eh ROCK u.u affe velho vão se interna ou vão requer conheçimento pra depois vulgarem. blz ? Não adianta falar que viu queimar no inferno , porque eu sabendo que não vou pra mim está bom e aah eu jah vou estar morta então .. tanto faz , não vou ver mesmo ajfjsjjfskkd ' zoas

    ResponderExcluir
  67. Vcs rocheiros dizem não acreditar na nova era, mas seus ídolos pregam ela muito no palco, só vocês mesmo pra não ver roqueiros burros, bem vindo à nova era baby....

    ResponderExcluir
  68. Vcs rocheiros dizem não acreditar na nova era, mas seus ídolos pregam ela muito no palco, só vocês mesmo pra não ver roqueiros burros, bem vindo à nova era baby....

    ResponderExcluir
  69. Muitos exibem a “mão chifrada” sem mesmo saberem que estão honrando o diabo. Que forças estranhas impõem costume tão vil a povo que desconhece a Verdade? Há ponto de virar moda em todo o mundo? O sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “maneira”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal. “Também chamado de chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens. A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje. Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente não escrever "bonito" sem conhecer os verbos cara kk Há é verbo haver, existir, "há ponto de.."

      Excluir
  70. Nao sou Rockeiro, e sou evangelico, mas a minha opiniao é que o rock nao é satanico , o rock é um ritmo, assim como os outro ritmos, mas a questao é, que existe muitas coisas ocultas , e o rock é a vitima desses simbolos e gestos, os cantores tomam a plateia e fazem o que querem, entao tomam cuidado o que ouvem e o que falam.

    ResponderExcluir
  71. Eu acredito na nova era e q o fim está proximo! Nós é que somos fracos demais para acreditar nisso! E principalmente aceitar...

    ResponderExcluir
  72. Viva satã seus filha da puta!

    ResponderExcluir
  73. Aff cada coisa q me aparece ninguem Merece :p #HailSatan

    ResponderExcluir
  74. Caso vcs não saibam, a cruz de cabeça para baixo se chama "a cruz de Pedro", e ela significa o martírio de São Pedro (apóstolo de Jesus) que foi crucificado de cabeça para baixo. Tse tse quanta ignorância nesse site. Falam o que o pastor diz, mas não procuram saber o que se diz sobre isso fora da igreja, para entender melhor o mundo.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa ridicula, eu sou rockeira e faço simbolo com a mão e ultilizo o "SS" em muitas coisas.. e da msm forma, eu sou cristã kkkkkkkkkkk ridiculo isso

    ResponderExcluir
  77. Quanta bobagem escrita para dar significado equivocado aos símbolos.

    ResponderExcluir
  78. Muitos ouvintes do rock dizem nao ter ligaçao a satã fazendo estes simbolos mas estao sendo influenciados pelos verdadeiros seguidores a fazerem isto

    ResponderExcluir
  79. TODOS os ritmos foram feitos para louvar a Deus ! Existe rock evangélico, você só precisa ser sábio nas suas atitudes. Eu acredito em todos esses significados ,amo saber a respeito de simbologia <3

    ResponderExcluir
  80. Que Deus tenha misericórdia de cada um que se disse católico ou religioso e chamou os outros de tantos palavrões ridículos, pois, todos são imagem e semelhança de Deus, por isso, devemos respeitar uns aos outros e não mandando irem ao inferno e sim para o céu, porque lá Deus vai provar que existe e vai decidir para onde cada um deve ir e vai dizer quem está errado.
    E para os que não acreditam em Deus, o dia que tiveram oportunidade de ir em um Grupo de Oração ou em um retiro, vão! Porque lá Deus se manifesta e prova que existe!
    Deus abençoe a todos, principalmente aqueles que nele creem!!

    -Anne Caroline

    ResponderExcluir
  81. Kkkkkkkkkk é pra dar risada kkkk tem gente dizendo ai que o escritor pesquisou antes de postar, mas o simbolo mais simples dai (ankh) todos que ja passaram pelo ensino médio e teve um mínimo estudo sobre o antigo Egito sabem seu real significado, não critico nem zombo do cristianismo, mas é ridículo o fanatismo de alguns, o fato de investirem mais tempo atacando outras crenças do que adorando a própria mostra a maior falha destes, a Bíblia ensina a amar e respeitar, muitos cristãos fanáticos impõe sua religião e se o outro cara não concordar o sujeito ja fala logo que o cara vai pro inferno e que ele PRECISA adorar a Deus. Vamos repensar os atos e os ensinamentos que lhe são dados ne manos, flww

    ResponderExcluir
  82. Muitos estão se deixando levar, satanás está enganando muitos,com coisas símbolos que parecem ser inofensivos, Jesus está voltando

    ResponderExcluir
  83. Muito ridiculo kkkkkk
    A biblia é ridicula só tem fantasiakkkkk
    A biblia foi criada para alienar vcs, acreditem na razao q so a sabedoria podera levar esse mundo pra um destino melhor,nao precisamos de Deus pra seguir nosso rumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é você que pensa assim,pois vc diz que a Bíblia é uma fantasia mais tudo o que está acontecendo na terra ja estava escrito na Bíblia e ela foi criada para aprofundar o nosso relacionamento com DEUS,agora faz o que tu quiser e quebre a cara depois, precisarmos DEUS até pra respirar, será que uma mãe vai esquecer do filho que está amamentando,mais mesmo que essa mãe se esquece por um segundo se quer DEUS nunca esquecerá de nós mesmo a gente sendo falho e pecador Deus ele nos ama.E de onde vem a tua sabedoria? fique vc sabendo que a tua sabedoria vem de DEUS,ele que criou o céu e a terra ,que deu o seu filho pra nos salvar agora me responda quem daria o seu próprio filho pra salvar vc e a humanidade?

      Excluir
  84. Deus existe e satanás também...
    Sou roqueira + nem Porisso vendi minha alma pro demônio...

    ResponderExcluir
  85. a vcs roqueiro e católicos todos outros seres umanos Jesus morreu numa cruz para nos salvar pelo grande amor de Deus por isto só digo que Jesus te ama ok. nao intereça o que vc é ou deixa de ser ele ti ama mesmo do jeito que vc é.

    ResponderExcluir
  86. Ninguém tem certeza de nada, então foda se

    ResponderExcluir
  87. Acho que todos tem o direito de pensar o que quiser , porque como disse o nosso amigo aí, ninguém tem certeza de porra nenhuma ', foda se ... kkkkk

    ResponderExcluir
  88. Deus e satanás são todos iguais, eles só querem voçais almas.

    ResponderExcluir
  89. O diabo está para nos confundir, FIQUEM DE OLHOS ABERTOS PFF PESSOAL!!

    ResponderExcluir
  90. Alguém sabe o significado da estrela do mar atrás da porta?

    ResponderExcluir
  91. O apocalipse esta se aproximando muito rapido e filho matando pai ....pai matando filho ...... peste .fome ..... deus esta chamando ainda A tempo pra segui a ele .....ele foi o unico que deu seu filho pra salvar a sua vida ......Deus te ama

    ResponderExcluir
  92. NÃO ACHO QUE ISSO SEJA PRECONCEITO COM OS ROQUEIROS. A QUESTÃO E AS PESSOAS QUE NÃO PROCURAM SABER O SIGNIFICADO DAS COISAS E SIMPLESMENTE USAM, TRAZENDO PRA SUAS VIDAS MALDIÇÃO .BOM CADA UM CADA UM, QUEM QUISER SER AMALDIÇOADO PROBLEMA DEPOIS NÃO VENHAM ATRIBUIR A DEUS UM ERRO QUE ELAS MESMAS COMETERAM A PIOR COISA NA VIDA DE UM SER HUMANO E A IGNORÂNCIA, POR ISSO QUE O SER HUMANO SOFRE E NÃO SABE POR QUE.NA BOA TEM GENTE QUE ADORA SEGUIR OS OUTROS SER MODINHA ACHO QUE CADA UM TEM QUE TER ESTILO POR ISSO QUE TEM GENTE QUE SE DESTACA POR TEM INSTILO E NÃO SEGE ESTILO

    ResponderExcluir
  93. ENTENDI A COLOCAÇÃO DE JONES LUKYAN MAS JÁ MAIS DEUS DEVE SER COMPARA A SATANÁS A DIFERENÇA E QUE DEUS QUER NOS SALVAR E SATANÁS QUER NOS DESTRUIR QUEM QUISER SEGUIR A SATANÁS BOA SORTE POIS ELE VAI TE TORTURAR NO INFERNO

    ResponderExcluir
  94. EU NUNCA LI TANTA BESTEIRA NA MINHA VIDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. eu nao aguento ver isso,gente se coloca em si .Ninguem e santo aqui porque se fosse tava no ceu,somos todos pecadores e se que ver inferno ja estamo nele isso e a terra ,aqui ja tem guerra ,roubos violencias ,estrupos e tudo mais.se for ver a sim os roqueiros e que tao bem por fora disso falo!!!!

    ResponderExcluir
  96. Maria Eduarda Macêdo6 de agosto de 2014 às 21:07

    Tá zoando, cara?
    O post foi legal até, gosto bastante de ocultismo, mas fala sério! Vocês adoram julgar os roqueiros pelo simples fato de a música ter um ritmo pesado, mas se forem ao menos ler a PORRA DA LETRA vocês vão perceber que tais músicas falam muito mais do que seus hinos religiosos e essas músicas gospel. Sem querer ofender, é claro, pois cada um tem seu gosto, e se não quero ser julgada, não devo julgar, mas também devo expor a verdade.
    Dizem que nós, roqueiros, vamos para o Inferno. VOCÊS irão para o Inferno, porque julgam antes de conhecer. Querem usar o nome de Deus e de Jesus para se sentirem melhores e acharem que estão "abalando" todos os outros. Isso chama-se PRECONCEITO. Só porque a música é diferente, não significa que ela seja do Diabo ou que as bandas façam pactos com Satanás.
    E desde quando o Olho de Hórus é um símbolo demoníaco? Hórus foi o deus dos egípcios antigos, e dizer que esse símbolo pertence ao demônio TAMBÉM é uma forma de preconceito. Para eles (se eles ainda acreditassem nisso), dizer tal coisa seria o mesmo que dizer que Deus é servo do Diabo. Desculpem-me por usar tais palavras, porém só quero dizer a mais pura verdade e ver se consigo abrir a cabeça fechada de vocês para coisas novas e diferentes.
    (E, só para vocês saberem... Eu tenho doze anos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irnforma te melhor mossa voce e jovem .... No inicio deus criou anjos depois criou o povo do fogo e por ultimo criou o povo do barro ou seja nos humanos .....segue esta dica e descobriras a verdade....arogancia trata se com humildade
      Abracos que deus te ilumine

      Excluir
  97. Foi pior post sobre símbolos que eu já li em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  98. ACHO QUE QUEM É ROQUEIRO NÃO DEVERIA VER O SITE , SE FOR PRA FALAR DAS OPNIÕES DOS OUTROS , NÃO VEJAM O SITE , POR EXEMPLO UE ACHO QUE QUEM É ROQUEIRO NÃO SERVI A DEUS E SIM AO DIABO DEVIDO A TANTOS EXEMPLOS , SE VC AMA A DEUS E GOSTA DAQUELE CANTOR DE ROQUE QUE SOLTOU UMA BAFORADA DE MACONHA PRA DEUS ACHO QUE VC É UM INIMIGO DE DEUS

    ResponderExcluir
  99. Sou rockeiro,, sou evangelico e nao,, Não sou satânico

    ResponderExcluir
  100. Estatei orando por vcs.. muito triste ver que ate pessoas de Deus,nao sabem se portar e falar com amor,acima de tudo o mandamrnto que o Senhor nos deixou é amar a Deus acima de tudo e o segundo amar o seu proximo,como a vc mesmo!!! Nao sou contra rock,funk,nenhum dos ritmos,ate pq todos os ritmos foram criados pra engrandecer a Deus... toda essa discussao é bobagem,enquanto discutem pessoas estao precisando do seu abraço de uma palavra de amor.. pra aqueles que nao acreditam,so posso dizer que tudo é um processo,uma hora vc tera que decidir que caminho seguir.. nao digo que ira para o inferno,pq o unico que pode decidir nosso destino é Deus!!
    Parabéns,pelo blog.. continue firme com o Senho Jesus!
    S2

    ResponderExcluir
  101. Para aqueles que se interressam por esses assuntos leiam o livro filho do fogo do Eduardo Daniel Mastral.. muito bom
    S2

    ResponderExcluir
  102. Vlw só tava procurando um símbolo pra tatuar vou estrela de 5 pontas no cotovelo e o do olho da piramide que aliás se chama iluminati eu n sou rockeiro nem satânico até porque nem deus nem satanas não e existem! Fodão-se cristãos de merda

    ResponderExcluir
  103. Gosto de rock, Curto muito iron maiden, e tenho JESUS CRISTO dentro do meu caração, acredito sim q todos esses símbolos são satanicos, e acho q tem muita gente q precisa saber disso. E os troxas q ñ aredita, q DEUS abencoe...DEUS seja louvado eternamente.

    ResponderExcluir
  104. Caramba é cada coisa sem fundamento , vem me falar que a suástica foi inspiração de CHAMBERLAIN , e que ele era conselheiro de HITLER ???? onde vcs encontram isso , ele morreu em 1927 , falam como se ele tivesse um envolvimento em toda trajetória da Alemanha nazi ... o cara era escritor e chamam de satanista ,rs .... e a suástica é simbolo mistico de vários povos , cultura e religiões , já sei as religiões são todas satânicas , só a cristâ esta certa ...ok
    E pra deixar aqui conselheiro de HITLER era ROSENBERG , que esteve com ele ate o fim da guerra ...
    Sou historiador , não venha com essa de que sou ateu , nazista e satanista , ok . em relação as ofensas aos rockeiros , lamentável so isso , do mesmo jeito que respeitamos suas ideologias sem nexo algum , respeitem a nossa também

    ResponderExcluir
  105. Olho de Hórus ser satânico , vamos lá ,primeiro pesquise sobre Hórus , crente comenta aqui sabe nem que foi e já fala que é demônio ... No museu do louvre a uma Estela(pedra se preferirem) datada de 1400 a.C. que tem referencias a Hórus , sabe-se que ele nasceu de uma virgem , 25 de dezembro , tinha 12 discípulos, foi tentado no monte , morreu crucificado e ressuscitou !!!! Estou falando de Hórus , alguém conhece alguma historia parecida ??? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu fiquei varios dias relutando...se comentaria tambem ...e como om soldado de CRISTO opitei por fazer parte dessa guerra espiritual...ja deixando de primeira maõ ...naõ desejo ofender ninguem... porque vejo na leitura acima ...todos se ´atacam e se defedem ...mas aa bilblia diz que nossa luta naõ é contra a carne nem sangue mas contra as potestades do mal ...essas que influencia o homem fazer tudo que desagrada a DEUS ...e de maneira sorrateira vem enganando a muitos ...por acaso o passarinho cairia no açalpaõ se ele soubesse ....por acaso o homem cairia na ciladas do diabo se ele conhecesse...ele usa meios que paresse inofencivos pra fazer o homem cair...deu se o nome de livre arbitrio para que as pessoas naõ se muda o geito de viver ...aquilo que é pecado deu-se o nome de livre arbitrio ...prostituiçoes ...livre arbitrio ...adulterio...livre arbitrio...desobendinciaenia DEUS ...que é pecado livre arbitrio ...se ouve uma verdade dizem que ta julgando...e ainda falam naõ julguez pra naõ ser julgado mas na verdade ...naõ querem é que falem dos erros deles ...JESUS disse eles ficam com raiva é porque as obras deles saõ mas e eu as manifesto poriço me aborrecem... ...eles estam como janes e jambres que resistiram a moises ...segunda timotio capitolu 3 verso 8...moises no egito tranformou o cajado em serpente ...eles fizeram a mesmo coisa ...tranformou a agua do nilo em sangue tambem fizeram a mesma coisa ...mas quando as outras pragas ...nada puderam fazer isso quer dizer que o homem com seus conhecimentos querem rezistir a palavra de DEUS mas naõ podem no fim ela prevalecera pois ela é a verdade...quantos aos adoradores do diabo ...JESUS disse que ele ja esta julgado ou seja ...pra ele naõ ha mais saida ...a biblia no livro de apocalipse no capitolu 12 diz ...que ele tem pressa sabendo que le resta pouco tempo...oa condenaçaõ do diabo ja esta chegando e com ele tudo que le pertence ...a carta aos romanos capitolu 1 verso 18 diz que do ceu se manifesta a ira de DEUS sobre as impiedade e injustiça dos homens que transforma a verdade de DEUS em mentira e a sua justiça em injustiça ...mas o homem naõ leva em conta a pasciencia de DEUS como diz a biblia

      Excluir
    3. deus ele e justo e fiel devemos adorar au senhor e anda nos caminhos dor senhor e ter fidelidade total no senhor porque deus e o todo criador do céu e terra senhor e porque voçe ter uma morte tramquila para esta junto com o senhor a qui fala uma pessoa que quer anda nos seus caminhos que eu seja abénçoado por deus nosso criador.

      Excluir
    4. voçe ai que esta ouvindo este comentario deixa de beber de roubar de entrar no kraci ouvi bem que estou falando saia dessa vida e vem buscar o senhor porque ele mudara sua vida totalmente ele vai ti dar uma vida nova com muita alegria e prosperidade ema uma mulher se voce não tiver venhar buscar a gloria do senhor porque voce sem ele não e nada saia desse vicio porque omal so que ti derubar e deus que ti levantar mais vóce precisa que ele ti levntarar escuti bem mude sua vida basta crer no senhor

      Excluir
  106. PROCURAI A PAZ,,,SEGUI O BEM.E PRARATICAIS.
    POIS O HOMEM FALA DAQUILO QUE ELE CONHECE,MAS DEUS REVELA SEGREDOS QUE ESTAO EM OCULTO COM ELE PARA OS QUE O BUSCAM,A NINGUEM FOI DADO O DIREITO DE JULGAR,MAS DE INTERCEDER, E AINDA AMA-LOS NÃO OS NOSSOS AMIGOS MAS SIM OS INIMIGOS,POIS NÃO HA RECOMPESA PARA QUEM EMPRESTA E RECEBE DE VOLTA,MAS PARA OS QUE LIBERA SEM PENSAR NADA EM TROCA.
    ...,AME SEU INIMIGO.

    ResponderExcluir
  107. ame a paz pratique a justiça,e o seu coraçao não entrara em juizo,
    pois de toda boca procede a justiça do homem,
    seja mal ou bom...
    E O DEUS DE PAZ ESMAGARA toda malidiciência humana contra ELE.

    ResponderExcluir

;