Clamei de todo o meu coração; escuta-me, SENHOR, e guardarei os teus estatutos.
Salmos 119:145
Neste dia do Senhor, os salvos reúnem-se na Casa de Deus “ Alegrei-me quando me disseram vamos à Casa do Senhor, para o adorarem e servirem na beleza da sua Santidade”.
É bom sabermos que
Ele está atento e escuta os clamores sinceros do nosso coração. Ali, na Sua
Casa, podemos confessar os nossos pecados, podemos tomar consciência das suas
doces promessas, podemos fazer os nossos votos ao céu, podemos louvar e adorar
em espírito e verdade, podemos orar expondo as nossas petições pessoais e pelo
nosso próximo, podemos derramar as nossas almas na presença do Senhor. Sairemos
consolados, porque a sua palavra é verdade, justiça e amor.
O salmista
escrevia: clamei de todo o meu coração e tú escutaste, por isso, eu quero
guardar de contínuo os teus estatutos, a tua santa palavra. Sim, Senhor, desejo
cumprir os teus preceitos, corrigir com eles os meus maus caminhos e estar
sempre mais perto de Ti. Senhor, que o teu Espírito Santo possa levar-me ao
arrependimento sincero dos meus pecados e à Fé confiante no Santo nome de
Jesus, que eu saia dos teus átrios feliz e jubiloso, pronto para ensinar aos
transgressores os teus caminhos, para que eles a Ti se Convertam. Salmos 51:
11-13.
Deus abençoe.
comente!
seu comentário é muito importante para nos,

Nenhum comentário:
Postar um comentário