Pensamentos do Dia:
A graça é um presente de Deus, é um dom recebido através do Pai. Coloque sempre Deus no centro de sua vida. Use seu dom para si mesmo e em benefício do próximo. Use para servir a Deus.
Deus abençoe.
comente!
seu comentário é muito importante para nos,

Nenhum comentário:
Postar um comentário